30.1.10

"Davis"

Nome Completo: Desconhecido.
Pseudônimo: Davis K. Hart, Nathan Lancasther, Ian Madsen, dentre outros...
Idade (aparente): 25 anos.
Data de Nascimento: Desconhecido.
Arma Preferida: Glock 17.
Gosto Musical: MPB, Rock Brasileiro e Rock Internacional.
Prato Favorito: Café.
Escolaridade: Ensino Superior Incompleto (direito).
Primeira Aparição: Capitulo 1 – Benvindo a Andaluzia.
Etinia: Multietnico.

Tipo Físico:

Davis, ou seja, qualquer nome que ele use, é um moreno de altura mediana (1.72 m), de ombros largos e cabelo curto, mas o suficiente para aparecer os cabelos cacheados. Um padrão para Andaluzia, pelo menos para a parte pobre. Odeia bermudas e de se sentir leve demais, geralmente trajando um blazer com calça social, carregando sempre tralhas e tralhas redundantes distribuídas em algum padrão.

Personalidade:

Ele é extrovertido sempre com uma resposta e um sorriso, de vez enquanto uma argumentação. Raramente repete duas vezes história de sua vida. Sempre esconde algo ou ludibria com gestos e ações bipolares, além de ter um carisma de assustar. Sempre tenta ter o controle da situação e sempre imagina rotas de fuga. Um paranóico em busca de vingança sobre um assunto que ele mesmo não discute.

Davis por mais que fale que é ateu, sempre agradece a Deus e pensa que vai para o inferno. Sempre pensando o pior de si mesmo. O que lhe rende uma tendência sutilmente suicida, e tenta sempre que pode afastar as pessoas que ele ama, para que não sejam machucadas. Acredita que ninguém presta e que todos que passam por ele não são nada mais que bonecos que devem provar que realmente são pessoas e que tem seu valor. Apesar de acreditar que cada pessoa é um universo enorme para se conhecer em suas sutilezas.

Histórico:

Não se sabe quase nada sobre Davis, não por amnésia, mas por opção. Ele mesmo apagou cada histórico dele, e não faz questão nenhuma de lembrar ou mesmo contar de seu passado. O único que realmente sabe seu passado é Matheus Murdock, que é seu amigo de infância. Sabe-se apenas seu passado quando ele entrou para o DAE (Departamento de Assuntos Especiais). Ao sair, por causa de um ataque terrorista no meio do escritório pessoal do prédio de segurança. Sabe que Davis, antes de entrar para a polícia, era Nathan Lancasther. E ele entrou devido a um acidente pessoal que ele mesmo quer vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário