30.1.10

Matheus

Nome Completo: Matheus Murdock.
Pseudônimo: Cerberus (ou Cão na época do exercito).
Idade: 27 anos.
Data de Nascimento: 12 de Outubro.
Arma Preferida: Rifle calibre 12.
Gosto Musical: Sertanejo e Rock Clássico.
Prato Favorito: Vitela com molho madeira.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Primeira Aparição: Capitulo 1 – Benvindo a Andaluzia.
Etnia: Caucasiano.

Tipo Físico:

Enorme. A palavra que define realmente Matheus, com seus 1,86 m e com seus 98 kg de puro músculo e treinamento militar e carcerário. De braços e pernas inchados de veias quase explodindo pela pele, e com um corte de cabelo militar asa-delta sempre bem cortado e impecável. Possuindo o dente da frente quebrado em diagonal parecendo padronizado, mas com um rosto infantil sorrindo, chegando a ser agradável.

Personalidade:

Matheus é gentil e afetuoso sempre em primeiro contato, mesmo treinamentos policiais e militares não tiraram o que fez ele se tornar um agente da lei, seu enorme coração. Tem uma devoção por cada um que considera importante na sua vida: seus pais que o rejeitaram, Nathan, Alice e sua filha Amanda. Além de acreditar em segundas chances e acreditar que tudo sempre tem um jeito de acabar bem, um verdadeiro espírito livre. Acreditando que seu exemplo pode mudar mais do que seus argumentos, e ainda sim, ser um devoto católico.

Adora conversas alegres e exaltadas, mas odeia tornando-se um monstro como sugere seu pseudônimo quando falam mal e\ou ameaçam as pessoas que ele considera importante. Tende a sempre dar crédito às pessoas quando pode, além de ser um pai sempre presente e marido sincero, apesar de não ter um raciocínio muito rápido para discutir ou qualquer coisa que não seja seu treinamento militar.


Histórico:

Filhos de banqueiros sócios de uma multinacional, Matheus sempre se autodenominou um verdadeiro “acéfalo”, pois sempre sua vocação era seu próprio corpo. Contrariando sua própria família, entrou para o serviço militar e ficou por lá, entrando para os fuzileiros navais, até que por se sentir um peso assim como para seus pais antes de servir, se tornou agente carcerário, trabalhando para tentar tornar sua cidade natal um lugar melhor. Até em seu turno, houve o maior estouro na detenção de Yolanda Beladona, conhecida como o “Inferno de Beladona”.

Deixando parte dos prisioneiros, 236 de 1220, fugirem. E prendendo todo resto da população carcerária por nove horas ininterruptas de puro caos e negociação. E ao mesmo tempo em que a população de prisioneiros rendia todos os agentes carcerários e trabalhadores secundários, Matheus com treinamento de guerrilha em território hostil, apenas com um cassetete salvará 36 funcionários, antes da negociação acabar e as tropas de choque cometerem a maior chacina que Andaluzia já noticiou.

Ganhou a medalha de Crisântemo Púrpura das mãos do próprio Presidente, e ainda lhe rendendo o apelido noticiado pelos jornais de “Cerberus, o cão que guarda os portões do inferno”. E recebeu um convite pessoal da secretária de segurança para trabalhar no DAE, o qual atuou como parceiro de Nathan, que é seu amigo desde os tempos de colégio. Sendo o único que conhece toda a história de Nathan, e os seus motivos. Atuando como seu confidente e seu guarda-costas, e pedindo emprestadas suas habilidades sem seus superiores saberem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário