30.1.10

Khazarin

Nome Completo: Hatori Khazarin.
Pseudônimo: Nenhum.
Idade: 25 anos.
Data de Nascimento: 3 de Janeiro.
Arma Preferida: Katana (Hatori Hanzo).
Gosto Musical: Música Instrumental.
Prato Favorito: Salada.
Escolaridade: Ensino Médio (Completo).
Primeira Aparição: Capitulo 1 – Benvindo a Andaluzia.
Etinia: Meio-nipônica, Meio-caucasiana.

Tipo Físico:
Um verdadeiro equilíbrio de belezas caucasianas e nipônicas em proporções que parecem que iram entrar em conflito, lhe dando uma beleza exótica. Com cabelos loiros, pele branca digna de alemães, com olhos amendoados e boca quase que desenhada. Corpo com proporções que lhe dão curvas brasileiras, exagerando no busto e no quadril e com uma cintura firme. E corpo rígido com o de uma atleta ou mesmo ginasta. Sempre chamando atenção por onde passa, carregando sua katana que lhe rende como um ótimo complemento.

Personalidade:

Calada e retraída, essa foi sua educação desde que se conhece por gente. Adora silêncio e observar o mundo se movendo, não sendo uma agente modificadora de vidas ou de paisagens. Odeia responsabilidades e questões que lhe fazem pensar demais, se sente deslocada em qualquer lugar que vá. Aprendendo a ignorar a maioria das coisas a sua volta, sendo sua expressão máxima à frente de desconhecidos um arqueio de sobrancelha.

Criada em uma etiqueta rígida, sempre procura palavras para amenizar o que diz, sempre acabando se enrolando com sua expressão. Apenas falando um pouco mais quando nervosa, mas ainda sim, pouco e somente o extremamente necessário.

 
Histórico:

Khazarin é um caso raro de um casamento entre uma imigrante alemã com um imigrante japonês, sendo criada no Brasil. Aprendendo a rigidez de conduta de japoneses e alemães, bebendo de ambas as culturas, o que a sempre deixou deslocada. Aprendendo artes marciais com seu pai e sendo educada por sua mãe em casa, nunca teve muito contato com pessoas que não fossem de algum motivo ligadas a sua família.

Porém, após uma tragédia familiar, Khazarin foge de casa e começa trabalhar em vários empregos de baixa renda, mas nunca se adequando. E recebe uma carta de seu pai, que lhe pede um favor para aceitá-la novamente, envolvendo entrar para a polícia, mas precisamente o DAE de Andaluzia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário